quarta-feira, 1 de junho de 2016

Ana Hickmann volta ao 'Hoje em Dia' e chora com discurso de Cesar Filho; assista


Mais de uma semana depois do atentado que sofreu, a apresentadora Ana Hickmann voltou a comandar o programa 'Hoje em Dia'. Nesta terça-feira (31), Ana foi recebida com um discurso emocionante do colega Cesar Filho. 

Emocionada, Ana chegou a chorar. A apresentadora ainda falou sobre a coragem do cunhado, Gustavo Correa, que salvou sua vida quando um fã armado ameaçou os três: Ana, Gustavo e sua assessora, Giovana Oliveira.

Ana disse que quer comemorar a vida e aproveitar ainda mais a família. "Primeiro, obrigada a Deus, por ter me dado mais uma chance", disse ela, agradecendo ainda ao carinho dos fãs. Assista:
Relembre o caso
Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, foi morto depois de invadir o hotel em que estava a apresentadora Ana Hickmann, no dia 21 de maio, em Belo Horizonte. O fã foi ao local armado e disse que queria ver a apresentadora. 

O cunhado de Ana, Gustavo Correia, irmão do marido dela, conseguiu entrar em luta corporal e matou o invasor a tiros. Giovana Oliveira, mulher do cunhado e assessora de Hickmann, foi baleada duas vezes. Ela passou por cirurgia e ficou internada, mas já passa bem. Nas redes sociais, Hickmann comemorou a recuperação da assessora. "Família é tudo", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário