sexta-feira, 17 de junho de 2016

Augusto Castro diz que debate seria mais produtivo com todos os pré-candidatos

O deputado estadual prefeito Augusto Castro (PSDB) elogiou a iniciativa da Rádio Difusora em promover o primeiro debate entre os pré-candidatos a prefeito de Itabuna, marcado para este sábado, às 9 horas, mas disse que seria muito mais produtivo e enriquecedor se todos os prefeituráveis pudessem participar. Pela proposta da emissora, além de Augusto Castro, participam do debate deste sábado os pré-candidatos Antônio Mangabeira (PDT), Davidson Magalhães (PCdoB) e Roberto José (PR).

“A população terá um ganho maior se puder ouvir as propostas de cada um dos pré-candidatos. Particularmente, considero que a Difusora dá uma grande contribuição à democracia ao oferecer ao eleitor uma oportunidade de conhecer o que todos os pré-candidatos pensam, por exemplo, sobre essa questão da água e da venda da Emasa”, afirmou Augusto.

O ex-prefeito Geraldo Simões, do PT, entrou com uma representação com pedido de providências na 27ª Zona Eleitoral, para assegurar presença no evento.  Augusto disse que sugeriu à direção da emissora estudar a possibilidade de estender o convite também aos pré-candidatos Capitão Azevedo e Fernando Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário