quarta-feira, 1 de junho de 2016

“Bom proveito com isso que você chama de carro”, diz bilhete de ladrão que devolveu veículo

Um ladrão de São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, Paraná, roubou um carro de uma residência no bairro Cidade Jardim e teve uma atitude incomum depois do crime. Resolveu abandonar o veículo, um Fiat Uno branco bem usado, nas imediações de onde roubou. E deixou um bilhete debochado para o dono.

“Fiquei tão comovido com sua doença que decidi devolver isso que você chama de carro… Bom proveito, Deus me fez gigante e não formiga para viver de migalhas”, escreveu o ladrão, com uma caprichada letrinha, daquelas bem treinadas nos cadernos de caligrafia. Chegou a usar canetinha verde nas palavras “gigante” e “migalhas”, para destacar. Não é um fofo? Não é. A doença do dono do carro não foi revelada. 

A quantidade de informações é pequena porque a Polícia Militar não chegou a ser acionada para atender a ocorrência, já que o carro foi encontrado na vizinhança, e não muito tempo depois do furto. A Guarda Municipal afirmou ao site que vai verificar se a ocorrência chegou a ser atendida. O carro foi prontamente devolvido ao dono. (Surrealista . Massa News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário