quinta-feira, 2 de junho de 2016

Camacan: Criança de cinco anos de idade é estuprada pelo vizinho

DFGHCamacan – Na noite desta quarta-feira (1º), o servente de pedreiro, Lucas Martins dos Santos, 26 anos, foi preso por uma guarnição PETO da Polícia Militar, por estuprar uma menina de apenas 5 anos, no interior de sua residência. De acordo com a Polícia, o homem vinha abusando sexualmente da criança com frequência.

Segundo informações das autoridades Civis e Militares, disseram que  a criança, que é filha de uma vizinha, era cuidada há dois anos pela esposa do servente de pedreiro, e ele aproveitava os momentos que sua esposa se ausentava para estuprar a menina.

A mãe da criança disse às autoridades policiais, que ao banhar a criança na noite desta quarta-feira, a filha se queixou  de muitas dores na genitália, e revelou que o vizinho Lucas tinha lhe abusado. Disse também que a ação perversa, vinha ocorrendo há muito tempo.

Segundo ainda informações policiais, o servente de pedreiro vinha ameaçando a criança para não contar os abusos à sua esposa, e nem para sua mãe. Quando a criança contou o que vinha ocorrendo, a mãe acionou a Polícia Militar. Populares tentaram linchar o acusado, quando ficaram sabendo do estupro. A criança foi encaminhada para exames de lesões corporais na Fundação Hospitalar de Camacan.

Quando a polícia chegou ao local ele estava escondido atrás de um muro, pois temia a revolta da população e assim não resistiu à prisão. O delegado Franceso Denis da Silva Santana, enquadrará o acusado no Art. 217-A. ato libidinoso e conjunção carnal, ou estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário