segunda-feira, 27 de junho de 2016

CIPRv/Itabuna reduz em 91% o numero de acidentes com vítima durante a “Operação São João”

A “Operação São João” que teve início na última quinta-feira (23) terminou hoje (27), às 8h da manhã, com saldo positivo. O número de acidentes registrados este ano foi reduzido em até 91%, se comparado com o mesmo período do ano passado. O intuito da operação foi de garantir a segurança dos usuários de rodovias e reduzir o número de mortes nas rodovias e estradas estaduais.

No ano passado (2015) foram registrados 11 (onze) acidentes com vítimas, 02 (dois) com vítima fatal e 07 (sete) sem vítima. Já este ano foi registrado 01 (um) acidente com vítima, 01 (um) com vítima fatal e 01 (um) sem vítima. Isso significa que houve uma redução de 91% no número de acidentes com vítimas, de 50% com vítima fatal e de 86% sem vítimas.

Durante a operação, em toda a área de responsabilidade da Unidade, 2.745 (dois mil, setecentos e quarenta e cinco) veículos foram abordados, 89 (oitenta e nove) condutores foram autuados, 05 (veículos) ficaram retidos e 01 (uma) arma de fogo foi apreendida.

Para tanto, a intensificação do policiamento ocorreu em Teixeira de Freitas, Porto-Seguro, Jequié, Itabuna e Ibicuí, cidades onde ocorreram os grandes festejos juninos da região, com a realização de abordagens noturnas e rondas periódicas, devido ao aumento considerável do fluxo de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário