quarta-feira, 1 de junho de 2016

Corpo de servidor municipal morto em acidente será sepultado nesta quarta-feira

Emerson Magalhães era digitador no Departamento de Vigilância EpidemiológicaEstá previsto para esta quarta (1º), no Cemitério Campo Santo, o sepultamento do corpo do funcionário público municipal, Emerson Magalhães, de 27 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no centro de Itabuna. Emerson, que trabalhava como digitador no Departamento de Vigilância Epidemiológica, pilotava uma moto na noite de segunda-feira (30), quando bateu com um carro nas imediações da Avenida Inácio Tosta Filho, próximo ao antigo Posto Dez Mil.

O rapaz ainda foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Base. Foi submetido, inclusive a algumas cirurgias, uma vez que um dos órgãos, o baço, foi muito afetado na batida. No entanto, ele não resistiu às duas paradas cardiorrespiratórias sofridas durante o procedimento cirúrgico. O corpo está sendo velado no SAF. Emerson deixa esposa e um filho.

A Secretaria de Saúde enviou nota de pesar, lamentando a morte do funcionário. O secretário Paulo Bicalho disse que o servidor era querido por todos do departamento e também pelos funcionários da Prefeitura. "Todos lamentam a perda, não só de um colaborador e profissional dedicado, como também de um ser humano muito querido", ressaltou Bicalho, em nota.

Familiares, amigos e colegas postam, a todo instante, mensagens de adeus nas redes sociais, enfatizando o quanto Emerson era alegre e espontâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário