segunda-feira, 6 de junho de 2016

Crime passional: homem é preso após matar namorada em Encruzilhada

DSC_0945
Mais um crime bárbaro é registrado no distrito de Vila do Café, município de Encruzilhada, localizado a aproximadamente 100 km de Vitória da Conquista. Desta vez um homem matou a namorada a tiros por ciúmes.

Marcos dos Santos de Souza assassinou a namorada a tiros por volta das 21h deste domingo, 05, na casa da própria vítima.

De acordo com informações da polícia, o acusado foi à casa da namorada, onde ela estava na companhia da sua filha. Ele atirou em Marilene Brandão, de 35 anos, e fugiu.

A vítima foi socorrida e morreu a caminho do hospital.

A polícia foi acionada e iniciou buscas para localizar Marcos. Horas depois, ele foi localizado, já em fuga, numa estrada. O acusado foi capturado e a arma utilizada no crime apreendida. Marcos também estava com dinheiro que seria utilizado na fuga, disse a polícia. Há indícios que o dinheiro pertencia a vítima, fato que está sendo investigado.
DSC_0941
O acusado seguiu conduzido para Vitória da Conquista, onde foi autuado em flagrante.

Ao Blitz Conquista, Marcos afirmou que cometeu o crime por ciúmes e contou que a vítima estava gestante. Ele negou que tivesse planejado o assassinato, porém não soube dizer o motivo pelo qual foi à casa da vítima portando um revólver, sendo que o mesmo negou ser proprietário da arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário