terça-feira, 7 de junho de 2016

De autoria de Valter Socorrinho; câmara de vereadores aprova por unanimidade Moção de Aplausos ao empresário Peixoto

O empresário José de Carvalho Peixoto, Venerável Mestre da Loja Maçônica Acácia Grapiúna, ex-diretor da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, entidade essa, que no próximo dia 14 de Junho completará 108 de existência, está sendo muito elogiado pela sua atitude solidária de ajudar ao próximo, construindo poços artesianos e fornecendo água potável à população gratuitamente. O que vem amenizando o sofrimento de muitas famílias de Itabuna e região.

Peixoto
José de Carvalho Peixoto nasceu em 26 de setembro de 1954, em Itabaiana/SE. Filho de agricultores passou parte da infância em sítio da família na região do Congo. Começou a trabalhar muito cedo, colaborava no supermercado do posto, e em parceria com seu irmão Antônio Peixoto decidiram arranjar um tonel, comprar querosene em grande quantidade e revender o produto para a população local.

Peixoto, que chegou nesta cidade em 1987, com uma grande visão empresarial, hoje emprega centenas de pais e mães de famílias, contribuindo com o desenvolvimento e o progresso de Itabuna, que passa por uma das suas piores crises sociais e econômicas. Proprietário das redes Posto Universal e Conlar, Peixoto, resolveu dar sua contribuição para minimizar a crise no abastecimento de água. A Câmara de Vereadores de Itabuna vendo empenho do empresário, através de solicitação do vereador Valter Socorrinho, aprovou por unanimidade na sessão do dia 1º de junho de 2016 uma Moção de Aplausos.


'' Por estes motivos, temos que reconhecer todo empenho e atitude do referido empresário, preocupado com o povo, que com seriedade e competência vem ajudando a fazer a diferença na nossa cidade e região, e quem ganha com isto é a população que precisa dos serviços com qualidade'', acrescentou Socorrinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário