quarta-feira, 29 de junho de 2016

Deputado reitera: "Roberto José é o melhor nome para Itabuna"

O Deputado José Carlos Araújo, presidente do conselho de ética da Câmara Federal tem elogiado bastante o pré candidato a prefeito de Itabuna, Roberto José (PR). Para o deputado, que é presidente estadual do PR baiano, Roberto José vem impressionando pelas propostas contundentes que tem apresentado para a cidade de Itabuna.
“Fiquei impressionado, tanto em relação aos projetos relacionados à Saúde e Educação, quanto a lazer e Cultura. Itabuna precisa, realmente, dar uma sacudida na forma de fazer política e é isso que Roberto José propõe”, diz.

Convencido de que Itabuna necessita urgentemente de uma renovação política, José Carlos Araújo reiterou que Roberto José é o melhor nome para Itabuna e garantiu que o ele e o partido estão apostando nele pelo desenvolvimento da cidade. O Deputado Federal estará em Itabuna nos próximos dias para o lançamento do PR Jovem. "Pesquisas mostram o crescimento do nosso pré candidato e isso nos deixa mais empolgados e motivados para prosseguir firme com o trabalho", comemora.

Carismático e arrojado, o pré candidato tem trabalhado firme na periferia da cidade, visitando bairros e associações de moradores, ouvindo a população e conhecendo os principais problemas para a construção do programa de governo. "Itabuna precisa de uma nova forma de fazer política, precisa de um prefeito que possa gerir o município com atitude, compromisso com as pessoas e responsabilidade com a coisa pública.

Roberto José, que é considerado um bom nome até pelos adversários políticos, promete visitar todos os bairros de Itabuna, olhando nos olhos do cidadão. "Acredito do poder do convencimento, do diálogo, sem verticalizações ou imposições, dessa forma podemos sim construir uma Itabuna melhor", explica.

Em suas andanças pela cidade diuturnamente, Roberto José e equipe, ainda, tem conversado com partidos e outros pré candidatos, pois acredita que a animosidade antecipada só prejudica o bom debate e quem perde com isso é a cidade. "A campanha deve ser pautada pela apresentação de propostas para que Itabuna tome o caminho do desenvolvimento e volte ao posto de onde nunca deveria ter saído", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário