sexta-feira, 10 de junho de 2016

Enterrado mototaxista atingido por caminhão desgovernado em Salvador


Foi enterrado na tarde desta quinta-feira (9), em Salvador, o corpo do mototaxista Fabrício Alves dos Santos, de 28 anos, que morreu após ser atingido por um caminhão desgovernado no bairro de Praia Grande. O sepultamento ocorreu no cemitério municipal de Periperi e contou com a presença de amigos e parentes da vítima.

Colegas do mototaxista que morreu em acidente usaram camisetas em homenagem à vítima (Foto: Maiana Belo/G1)Colegas mototaxistas de Fabrício fizeram um buzinaço durante a chegada no cemitério em homenagem à vítima. Amigos usaram também camisetas com a foto do rapaz durante o enterro. "Era um grande amigo, trabalhador. É uma perda muito grande para nós", disse o colega Silvio Fontes.

O homem que estava na garupa da moto pilotada por Fabrício no momento do acidente, Roque Mário de Jesus, de 40 anos, também morreu. Até a tarde desta quinta, o corpo dele permanecia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A assessoria do órgão informou que o corpo aguarda liberação.
Parte da casa ficou destruída (Foto: Rafael Teles/G1)
O acidente ocorreu na Rua Pedro Lopes, na quarta-feira (8). Após atingir as duas vítimas, o caminhão invadiu uma residência e outras seis pessoas ficaram feridas, entre elas o motorista do veículo, Juscelio Ramada da Silva, e o ajudante do motorista, Fernando Costa de Souza. O estado de saúde deles não foi informado. Inf: G1 


Parte da casa ficou destruída (Foto: Rafael Teles/G1)Caminhão bateu em carro e duas pessoas morreram (Foto: Rafael Teles/G1)Polícia Militar e SAMU acompanharam acidente (Foto: Rafael Teles/G1)Moto também se envolveu em acidente (Foto: Rafael Teles/G1)Defesa Civil está no local do acidente (Foto: Rafael Teles/G1)Moradores ficaram assustados com acidente (Foto: Rafael Teles/G1)Veículo invadiu casa em acidente nesta quarta-feira (Foto: Rafael Teles/ G1 Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário