quarta-feira, 15 de junho de 2016

Entrevista de Augusto ao Balanço Geral tem grande repercussão

A entrevista concedida pelo deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Itabuna, Augusto Castro, ao programa Balanço Geral, da TV Cabrália, teve grande repercussão em Itabuna. O bate-papo entre o político e o apresentador Tom Ribeiro foi exibido nesta segunda-feira, no programa de maior audiência da televisão regional.

Augusto tratou de temas como a barragem do Rio Colônia, cujas obras deverão ganhar  novo ritmo a partir de julho, quando o ministro das Cidades, Bruno Araújo, vira à região para vistoriá-las. A visita resulta de convite feito pelo deputado, que esteve com o ministro na semana passada. Augusto defende a liberação de mais recursos para o projeto, para que a barragem possa ser concluída em menos tempo.

Outro assunto tratado foi a saúde. O deputado comentou a liberação de aproximadamente R$ 2 milhões para a instalação de um centro de imagem, para a realização de exames de tomografia e ressonância magnética no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. A autorização do envio dos recursos foi confirmada ao deputado pelo ministro da Saúde, Ricardo Barros, também em audiência em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário