sexta-feira, 10 de junho de 2016

Estudante universitário está desaparecido em Salvador

O estudante universitário Diego Mota, 19 anos, está desaparecido desde a tarde de quarta-feira (8). Ele foi visto pela última vez por volta das 16h40, quando deixava o condomínio onde mora, em Canabrava. Mais cedo, ele conversou com a namorada, por telefone. Segundo a jovem, o namorado parecia estar bem.

"Ele não demonstrou nada de diferente, estava normal. Conversamos por volta de meio-dia. Ele contou que estava em casa e disse que iria estudar. Sempre foi muito estudioso. Depois disso, não conversamos mais", contou a jovem sob anonimato.

Segundo a família, Diego não tem o hábito de dormir fora de casa, nem de sair sem avisar. A mãe dele contou que o celular do jovem foi encontrado no apartamento e que ele saiu apenas com a carteira e a identidade. 

"Estamos preocupados porque ele não sai sem avisar e nem sem celular. Ele disse ao amigo que encontrou na saída do condomínio que estava indo para a faculdade, mas ele estuda pela manhã. Pensamos que ele estivesse na casa de algum amigo, mas não está", afirmou a mulher. 

A família de Diego procurou a Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP) na noite desta quinta-feira (9) para registrar o desaparecimento. Os pais de Diego são professores universitários e o jovem é aluno do curso de fisioterapia da Unifacs. 
Quem tiver informações sobre o desaparecimento do estudante pode ajudar entrando em contato com a polícia através do telefone: (71) 3116-0357.

Nenhum comentário:

Postar um comentário