quarta-feira, 15 de junho de 2016

Ex-vereador é morto a tiros na frente da mulher no interior da Bahia

Um ex-vereador foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (15), na cidade de Santanópolis, distante cerca de 140 km de Salvador. De acordo com a polícia, Jarbas Marcarenhas também era pré-candidato à prefeitura da cidade, pelo Partido Social Liberal (PSL). A polícia informou que a vítima completou 35 anos na sexta-feira (10). 

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 7h30, na frente da loja de material de construção da qual o ex-vereador era dono, localizada na Rua Irará, centro do município. A PM informou que Jarbas estava abrindo o estabelecimento, acompanhado da mulher e um funcionário, quando foi surpreendido por três homens encapuzados que chegaram em um carro e atiraram nele e fugiram em seguida. Ainda de acordo com a PM, o ex-vereador foi alvejado no braço, no peito e no rosto. Ele morreu no local. Duas armas foram usadas no crime. Nada foi levado do estabelecimento. 

A mulher do ex-vereador e o funcionário da loja não foram feridos. O corpo de Jarbas Mascarenhas foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana. Não há informações sobre o enterro. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito do crime havia sido preso. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Santanópolis. *Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário