terça-feira, 28 de junho de 2016

Atualizado: Quebra-cabeça de um caso macabro: após matar o sobrinho e a namorada a pauladas, assassino enterrou os corpos no quintal

Confira mais detalhes no vídeo
À medida que as horas passam, as investigações acerca da morte dos jovens Isabela Régis Lima e Edson de Jesus avançam a passos largos e vão formando o quebra-cabeça de um caso macabro, que chocou a pequena população de Floresta Azul na manhã desta terça-feira (28).

Pretinho
Já se sabe como o casal morreu. E dá até para imaginar os últimos momentos de vida dos namorados, em poder de um homem ensandecido, provavelmente pelas drogas. “Pretinho”, como é conhecido o tio de Edson foi preso no final da manhã de hoje. Foi ele quem matou, de forma cruel, o próprio sobrinho e a namorada. Para isso, usou um pedaço de pau para golpear as vítimas. Antes, tentou asfixiá-las.

Na sequência, “Pretinho” enterrou os corpos no quintal da casa onde aconteceu o crime. O assassino confessou a autoria do duplo homicídio. A motivação, no entanto, ainda não foi esclarecida.

Expectativas frustradas
Isabela e Edson saíram de casa na última quinta-feira (23) para se divertirem. Afinal, era véspera de São João. Foram vistos na praça da cidade, palco de uma festa, e depois, pela última vez, em frente à agência de passagens do município.  Três dias se passaram, sem que eles dessem notícias.

Os pais da moça, provavelmente, chegaram a acreditar que ela teria fugido com o namorado. Tanto que, ao procurarem a imprensa para fazer um apelo sobre o paradeiro da vítima, eles fizeram questão de frisar que estariam de braços abertos para recebê-la de volta.
A notícia da tragédia causou imensa comoção. As famílias, sobretudo da garota, estão desesperadas. A retirada dos corpos, já em estado inicial de decomposição, foi acompanhada por muitos curiosos. O autor de todo esse sofrimento continua preso na delegacia de Floresta Azul. Deve ser transferido a qualquer momento para o Presídio de Itabuna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário