sexta-feira, 3 de junho de 2016

Grupo faz reféns e explode agências de banco e dos Correios em Santa Luzia

Agência foi alvo de explosões na madrugada desta sexta-feira (Foto: Divulgação/ PM Camacan)
Uma agência do Banco Bradesco e uma dos Correios foram explodidas na madrugada desta sexta-feira (3) na cidade de Santa Luzia, sul do estado, segundo a Polícia Militar. Durante a ação, os criminosos fizeram cerca de cinco reféns, que foram liberados sem ferimentos. O bando conseguiu fugir em uma caminhonete e, até a manhã desta sexta, nenhum suspeito foi preso.

Segundo polícia, bandidos atiraram para cima durante ação (Foto: Divulgação/ PM Camacan)De acordo com a 62ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que é situada no município de Camacan e atende Santa Luzia, sete homens armados participaram do crime. No banco, as explosões atingiram os caixas eletrônicos e, nos Correios, o cofre. Ainda não há informações sobre as quantias levadas.

A ação ocorreu por volta das 2h45. Os criminosos bloquearam a rua em frente à agência bancária com um carro de um dos reféns e também atiraram para cima. Não houve confronto com a polícia.

Segundo a PM, o grupo fugiu no sentido da cidade de Canavieiras com outro veículo de cor prata, com placa do Rio de Janeiro.

Segundo PM, grupo de sete homens armados comandaram ação (Foto: Divulgação/ PM Camacan)Criminosos fugiram após ataque às agências (Foto: Divulgação/ PM Camacan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário