quarta-feira, 29 de junho de 2016

Homicídio no Prado; itabunense é morto a tiros em sítio

Na noite desta terça-feira (28), policiais militares acompanharam a delegada Rosângela Santos, que responde pela Polícia Civil do Prado, até um pequeno sítio próximo a um assentamento agrário localizado nas imediações do Cumuruxatiba, no interior do município, onde um rapaz havia sido assassinado a tiros. 

No lugar depararam-se com o corpo do itabunense Wellington Cláudio dos Santos, 29 anos, assassinado com três disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, outro no ombro e um no braço esquerdo. Ouvidos pela polícia, os donos da pequena propriedade rural relataram que tinham dado emprego para Wellington há 15 dias e não sabiam sobre o passado do mesmo. De acordo com a delegada Rosângela Santos, o homem morto já tinha sido preso em Itabuna, de onde estava desaparecido há cerca de três anos. Autoria e motivação do crime seguem desconhecidas. 

Após o levantamento cadavérico o corpo terminou sendo removido pelo auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia, procedimento que só poderá ser realizado após o comparecimento de algum familiar. 
comud1
De acordo com a polícia, a família informou que não tem interesse em buscar o corpo para sepultá-lo. Wellington foi removido para o Instituto Médico Legal de Itamaraju pelo servidor Anderson Barbosa. A polícia vai instaurar um inquérito para investigar o crime e ainda não informou qual será a medida tomada para realizar o enterro da vítima diante da rejeição da família. (Teixeira News)



Nenhum comentário:

Postar um comentário