quarta-feira, 8 de junho de 2016

Idoso internado em SP procura familiares em Itabuna

Acácio Almeida da Conceição estava em situação de rua no município Monte Mor-SP, quando foi atropelado e fraturou o fêmur, o mesmo foi encaminhado para Hospital Sagrado Coração de Jesus do mesmo município, onde permanece internado há cinco meses. Foram realizadas buscas pela região, mas não foi localizado nenhum familiar. 

Através de seu cartão SUS (Sistema único de Saúde) a equipe técnica do hospital identificou que alguns de seus familiares residem na Bahia. De acordo com informações dadas pela equipe técnica do Hospital, onde o citado se encontra internado, uma irmã foi identificada como Maria Raimunda da Conceição dos Santos, seria residente da Rua São Mateus, Bairro Califórnia do município Itabuna. 

Tendo essa informação a Equipe Especializada em Abordagem Social da Secretaria de Assistência Social realizou buscas através de fotos do senhor Acácio no endereço informado e redondezas, porém sem sucesso, a equipe se dirigiu a uma residente da rua citada, a qual reside há trinta anos na mesma rua, que informou não conhecer dona Maria Raimunda e senhor Acácio. Quem souber informações de familiares, favor entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social, pelo telefone (73) 3211 2036 ou (73) 3617-7107.

Nenhum comentário:

Postar um comentário