sexta-feira, 10 de junho de 2016

Vovozona confessa ter matado Tumbar, confira mais detalhes no vídeo


Líder do tráfico do Daniel Gomes é morto a tiros; suspeito é preso
Gildo Nascimento Costa, também conhecido como "Tumbar" ou "Coelho", 37 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (9) na Rua Olaria, bairro Pedro Gerônimo, em Itabuna. 

De acordo com informações, o crime foi cometido por três homens. Um dos suspeitos identificado como Ericles Hipólito dos Santos, vulgo "vovozona" foi preso pela guarnição da Tor no bairro Daniel Gomes com um revólver calibre 38. 
Ericles Hipólito dos Santos, vulgo "vovozona"
"Coelho" era considerado como um dos líderes do tráfico no bairro Daniel Gomes. No local do crime foi encontrado também cápsulas de pistola 380. A Polícia Militar fez isolamento do local até achegada  do DPT.

Tumbar foi morto por seis disparos, três nas costas, dois na cabeça e um no braço esquerdo. esse foi o primeiro homicídio de junho.

Atualizada às 22:48

A autoria do crime de Tumbar ainda é desconhecida. Surgem muitas especulações até mesmo da própria população. Alguns dizem que o indivíduo "vovozona", que foi preso armado, seria da mesma facção que a vítima (DMP) e estava à procura dos autores do crime para vingar a morte do parceiro. Outros dizem que "Tumbar" foi assassinado por companheiros da mesma facção, ou seja, "vovozona" e mais dois teriam cometido o crime. Mais um crime a ser investigado pela polícia. 

Enquanto estava sendo realizado o levantamento cadavérico, disparos de arma de fogo eram ouvidos do Zizo. Os tiros ressoavam da facção  raio A. Uma forma de comemoração pela morte do traficante Tumbar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário