segunda-feira, 6 de junho de 2016

Itapé: prefeitura anuncia são joão dias 17 e 18 de junho

PREFEITO E VICE JUNTOS NO SÃO JÃO DA PARCERIA
O prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), em reunião com o Vice-Prefeito Naeliton Rosa, decidiu pela realização do São João antecipado da cidade de Itapé. O evento será realizado em parceria com a iniciativa privada. O município irá disponibilizar entre R$ 15 e R$ 20 mil reais, e o restante para completar o orçamento virá de doações do empresariado.

O evento vai acontecer nos dias 17 e 18 de Junho, na praça da feira, no centro de Itapé. De cunho cultural e regional, a festa terá como atrações os grupos: Xamego a Mais, Tony Fernandes, Neto Santana, Mel de Forró, e ainda uma atração de peso, que está sendo negociada. Os festejos vão se estender também a outras localidades como: Estiva e Entroncamento de Itapé.

Pedrão reafirma que, a princípio a prefeitura não teria condições financeiras para bancar o São João. “Devido à falta de recursos, e a queda de repasses, o dinheiro que tem chegado não nos daria outra opção, se não cancelar o festejo junino. Mas graças a um esforço e, corte de despesas, vamos realizar o São João em parceria com os empresários e comerciantes da cidade”, anunciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário