segunda-feira, 6 de junho de 2016

Jequié: Suspeita de tentar aplicar golpe em cliente de banco é presa

Josefa Nascimento da Silva, 37 anos, natural de Palmeira dos Índios-AL, foi presa por volta das 11h30 desta sexta-feira (3/6), sob a suspeita de haver tentado aplicar [juntamente com um elemento não identificado que conseguiu fugir] o  chamado “golpe do vigário”, para subtrair da vítima a importância de R$ 3,800, poucos minutos após ele ter feito o saque do dinheiro na agência do Bradesco, na avenida Alves Pereira, no centro comercial de Jequié. 

A vítima Enéas Santos Lima, havia deixado o banco quando percebeu sob o assento de sua  moto, uma carteira de cédulas, contendo várias notas promissórios. De imediato surgiu a dupla agradecendo com entusiasmo pelo achado oferecendo como gratidão pelo achado um presente, que seria um par de sapatos que ele poderia escolher em qualquer loja de calçados da área. 

Desconfiando de se tratar do antigo “golpe do vigário”, a vítima pediu ao casal que o aguardasse um instante e dirigiu-se até a viatura PM 1948, solicitando aos policiais militares que o acompanhasse ao encontro da dupla de vigaristas. Ao perceberem que o alvo retornava em companhia da polícia o homem evadiu enquanto Josefa da Silva também tentou fugir mas foi alcançada pela guarnição policial que a conduziu e apresentou na Delegacia de Polícia, sendo a mesma flagranteada por estelionato. *Informações do Jequié Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário