sábado, 25 de junho de 2016

Morte de “Ricardo Oreia” pode estar relacionada com a de Lucas Barbosa, assassinado no Sarinha

A polícia ainda não tem a identificação completa do jovem executado no final da tarde desse sábado (25), na rua Espírito Santo, bairro São Lourenço, em Itabuna. No entanto, um detalhe chama atenção e pode relacionar o crime que vitimou hoje “Ricardo Oreia” com a morte de Lucas Barbosa Oliveira, de 22 anos, assassinado na noite da última quinta-feira (23), no bairro Sarinha.

Em ambos os casos, os criminosos estavam em um carro preto. A polícia deve investigar se existe, de fato, alguma relação entre os dois homicídios. Outro fato em comum é que os dois rapazes tinham envolvimento com o mundo do crime.
“Ricardo Oreia” 26 anos, foi morto por volta das 17 horas, quando pilotava uma moto “Cinquentinha”, de cor vermelha. O jovem foi atingido com cerca de sete tiros, que acertaram várias partes do seu corpo, como cabeça, peito e costas.

Os pais da vítima estiveram no local e ficaram estarrecidos diante do corpo do filho. “Ricardo Oreia” é a quinta pessoa a ser assassinada este mês em Itabuna. Até o momento, o município contabiliza 70 homicídios, de janeiro até aqui.

A polícia Militar foi acionada e cuidou da preservação da cena do crime, até a chegada da Polícia Técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário