quinta-feira, 16 de junho de 2016

MC Biel perde mais de R$ 1 milhão após denúncia de assédio

O cantor MC Biel precisa mesmo de uma equipe de gerenciamento de crise. A carreira promissora do jovem cantor de 2o anos já começou a dar sinais preocupantes, após ele ser alvo de uma denúncia de assédio envolvendo uma repórter de um site. Biel disse a uma jornalista que a “quebraria no meio” e que ela é “gostosinha”, segundo repórter com identidade protegida por determinação policial. A confusão tem feito o cantor perder contratos. 

Além de uma marca de cadernos, duas outras empresas, uma de artigos esportivos e uma marca de barbeadores desistiram de contratar Biel para campanhas publicitárias. Segundo agência fonte da coluna, o jovem estava bem cotado entre anunciantes antes de se envolver nessa polêmica, mas a imagem dele está prejudicada no momento. Estima-se que só com novos contratos publicitários, o cantor tenha deixado de ganhar R$ 1 milhão após a denúncia de assédio. Programas de TV estão reticentes com relação a convites para MC Biel, que gravou um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido. 

Por enquanto, a ordem nas produções das emissoras é evitá-lo. A procura por shows do rapaz segue intensa, mas ninguém sabe se a investigação do caso, que segue em andamento, não pode prejudicar ainda mais MC Biel. (Keila Jimenez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário