segunda-feira, 13 de junho de 2016

Operação da PM em Jequié apreende drogas, armas e prende suspeitos de tráfico

Por volta das 20h do último sábado (11), policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 19º BPM, e policiais militares da Companhia Independente de Polícia Especializada (CIPE- Central), iniciaram uma mega operação conjunta na cidade de Jequié, culminando na prisão de três traficantes, apreensão de três armas, cartuchos de diversos calibres e mais de 1,5 kg de droga. 


Por volta das 22h, os militares detiveram Djalma dos Santos (49), no bairro do Jequiezinho, na Urbis IV, com 1kg de Crack e 01 balança de precisão.  Posteriormente, por volta das 23h, no bairro do Cansanção, foi detido Jorge Dias Silva (39), com uma pistola cal. 40, marca Taurus, um carregador, com onze munições intactas, um revólver cal. 38, também da marca Taurus, com dez cartuchos intactos, uma balança de precisão, 22 “petecas” de cocaína e mais 227g de pó da mesma droga. 

Finalmente, por volta das 00h30min, os militares detiveram, no Bairro do Joaquim Romão, Jadilson Aguiar de Barros (29), com um revólver cal. 38, também da marca Taurus, com 04 munições intactas e 200g de maconha.  Segundo relatório policial, a operação conjunta entre o 19º BPM e a CIPE-Central, foi finalizada às 3h deste domingo, tendo como resultado três armas de fogo, mais de 1,5 kg de droga e 700 reais em dinheiro apreendidos. Todos os envolvidos foram devidamente apresentados e presos em flagrante, pela autoridade judiciaria competente, na delegacia de Jequié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário