sexta-feira, 10 de junho de 2016

Salvador: Pacientes se desesperam em clínica atingida por tiros no Comércio; veja vídeo

Mais de dez clientes e funcionários da Policlínica Clinimaster, na Avenida Estados Unidos, no Comércio, se assustaram com a tentativa de assalto a loja da Boticário, que terminou com tiroteios, na manhã desta sexta-feira (10), nas imediações do local.

As imagens de uma câmera de segurança mostra o momento em que a porta de vidro é estilhaçada e, em seguida, duas pessoas passam correndo pela avenida. Testemunhas contam que os bandidos fugiram em uma carro branco e apontam que os tiros partiram de um homem que estava na rua e teria reagido ao perceber a ação dos criminosos. 
Uma das balas atingiu a porta de vidro da clínica, o que aumentou a correria dentro do pequeno estabelecimento. Uma paciente de 18 anos teve um pequeno ferimento nas costas ao se esconder debaixo do balcão da recepção. “A gente não entendeu o que aconteceu, nem eu sei como foi isso (o ferimento), apenas senti uma pressão assim que me escondi”, conta ela, que localizou uma das balas disparadas dentro da clínica.

O empresário Marcelo Tude de Sá, da Clinimaster, defendeu que não é rotineiro ter assaltos no local. “Eu estou há sete anos aqui, somente duas vezes eu vi alguém roubar celular de alguém que estava na rua e sair correndo. Bandido pensa na rota de fuga e aqui no Comércio não tem isso, além de ser bem policiado”, afirmou Marcelo.

Um dos seus funcionários, ao perceber a movimentação fora da loja, prontamente fechou a porta de vidro da loja, enquanto os demais funcionários e clientes corriam. O funcionário contou ao CORREIO que viu o primeiro tiro e em seguida alguém correndo. “Foi tudo muito rápido”, detalha. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário