sexta-feira, 17 de junho de 2016

Pré campanha de Roberto José cresce nos bairros de Itabuna


Num período em que todos os pré-candidatos a prefeito iniciam timidamente os seus movimentos através de caminhadas e encontros, pode-se reconhecer que timidez não é um dos lastros da pré campanha de Roberto José (PR). RJ é considerado um dos pré-candidatos mais arrojados em termos de carisma, carinho com as pessoas e de aceitabilidade. 

Nas últimas semanas, tem se dedicado a reuniões com lideranças dos bairros de Itabuna, com o objetivo de conhecer os principais problemas das comunidades para construção do plano de governo."Itabuna necessita de um choque de gestão, uma nova forma de fazer política e gestão. Visitaremos todos os bairros de Itabuna, ouvindo os moradores e acompanhando de perto as principais necessidades da comunidade. Só assim podemos construir um plano de governo consistente e realizável, sem emanações ou promessas mirabolantes", garante.
Uma das características de Roberto José é justamente o de ir conquistando apoios importantes justamente com lideranças locais em cada bairro por onde vem passando. Não à toa, a festa de lançamento de sua pré-candidatura, que aconteceu no dia 28 de março, foi bastante concorrida, tendo lotado o salão nobre do Grapiúna Esporte Clube. 

Em suas andanças, Roberto José já passou pelo Centro Comercial, São Caetano, Maria Pinheiro, Ferradas, Nova Ferradas, Califórnia, Nova Itabuna, Antique, Fátima, Urbis IV e Santa Inês. O seu rosto está se tornando muito conhecido e as visitas, mesmo sem querer, se transformam em grandes festas que estão fortalecendo bastante o seu projeto político. 

“O trabalho que Roberto fez na FICC e na SETTRAN o credenciaram a uma condição de sabermos que ele é a pessoa certa para cuidar de Itabuna. Trata-se de uma pessoa que entende de nossa cidade em todos os seus aspectos”, disse Silvana Cerqueira, moradora do bairro Vila Anália. Pensamento similar tem Danilo Freitas, presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Itabuna. "Itabuna precisa de gente nova, com ousadia e com competência”, afirma.

No próximo sábado (18), RJ participa do primeiro debate entre aqueles que pretendem comandar o Centro Administrativo Firmino Alves a partir de 2017. O debate, promovido pela Rádio Difusora, será comandado por Oziel Aragão e será transmitido ao vivo. Os assessores mais próximos de Roberto indicam que, se a campanha se fortalece nos bairros, ela se fortalecerá ainda mais justamente nestes espaços, em que serão traçados um raio x de todos os erros administrativos cometidos nos últimos anos  e o quais as possibilidades da cidade retomar o caminho do desenvolvimento, sem promessas mirabolantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário