quarta-feira, 22 de junho de 2016

Prefeitura de Itabuna decreta ponto facultativo nesta quinta-feira (23)

A Prefeitura de Itabuna publicou o Decreto nº 11.701 determinando ponto facultativo nas repartições públicas municipais da administração direta, indireta e fundacional nesta quinta-feira, 23, véspera do feriado de São João, uma das principais festas mais populares e tradicionais do Nordeste do país. Amanhã somente vão funcionar serviços essenciais, como limpeza pública, atendimento emergencial no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães e segurança patrimonial, com atuação da Guarda Civil Municipal.

Já na sexta-feira, Dia de São João, seguindo o que determina a Lei Municipal nº 1.794, de 30 de agosto de 1999, será feriado, a apenas os serviços essenciais estão mantidos. A Prefeitura, por meio Departamento de Limpeza Pública, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) também divulgou o cronograma para a coleta domiciliar de lixo nos próximos dias.

A coleta será normal nesta quinta-feira, suspensa na sexta-feira, e retomada no sábado, dia 25. O serviço será suspenso mais uma vez no domingo e volta à normalidade na segunda-feira, dia 27. O trabalho de troca de lâmpadas, braços, luminárias e outros serviços pelo Setor de Iluminação Pública só não vai funcionar na sexta-feira. Para pedir tais serviços o cidadão deve acionar o telefone 0800-721-0112, no horário de expediente.

SERVIÇO

Disk Iluminação

0800-721-0112

Nenhum comentário:

Postar um comentário