segunda-feira, 13 de junho de 2016

Preso por agredir assassino de irmã em fórum de Eunápolis

Uma agressão gerou tumulto no fórum de Eunápolis, no bairro Dinah Borges, no fim da manhã desta segunda-feira (13). Segundo a Polícia Civil, Gerson José Gonçalves Júnior, de 36 anos, correu para o local para pedir socorro a um policial, pois estava sendo agredido por quatro homens. 

De acordo com a polícia, um dos agressores foi Eric Alves de Souza, de 19 anos, que era irmão de Verônica Alves Pereira, 15 anos, morta por Gerson mês passado, no bairro Dinah Borges. Segundo Gerson, que responde ao crime em liberdade, a adolescente e outra mulher tinham envolvimento na morte da sua mãe Ilda Oliveira Sobrinho, 62 anos, ocorrida em abril, na cidade. 

A delegada Elizabeth Salvadeu confeccionou um termo circunstanciado de ocorrência por lesão corporal em desfavor de Eric, que foi ouvido e liberado. Elizabeth declarou ainda que tenta identificar os outros três agressores, que responderão pelo mesmo crime. Ainda conforme a informação, Gerson foi encaminhado para o Departamento de Políca Técnica, onde vai ser submetido ao exame de corpo de delito para comprovar as agressões. (Radar64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário