terça-feira, 7 de junho de 2016

PRF prende idoso com CNH falsa em Posto da mata

Posto da Mata: A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu neste domingo (05), por volta das 10h30, no KM 83 da BR 418, trecho do distrito de Posto da Mata, pertencente ao município de Nova Viçosa/BA, um homem identificado como sendo João Cirilo, 60 anos de idade com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

Durante abordagem a uma motocicleta Honda/CG125 placa OZV: 3850 a equipe da PRF solicitou os documentos do condutor e do veículo e, logo em seguida, os policiais procederam às consultas ao banco de dados, momento em que foram observadas inconsistências nas informações da CNH.

O idoso, que fora habilitado em 2008 nas categorias AB, não renovou a CNH de maneira lícita, adquirindo a carteira de maneira fraudulenta, nas categorias AD. Indagado sobre como conseguiu o documento falso, ele admitiu que o teria comprado de um homem no distrito de Posto da Mata.

O documento e o acusado foram levados para delegacia de Teixeira de Freitas, e apresentados ao delegado regional de plantão, Chalton Fraga Bortolini, onde foi constatada a falsidade, o condutor foi autuado em flagrante e recolhido ao cárcere, pois se trata de crime inafiançável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário