terça-feira, 14 de junho de 2016

Professor está entre mortos achados em porta-malas de carro incendiado

Um dos dois corpos carbonizados encontrados dentro do porta-malas de um carro incendiado no município de Santaluz, na região nordeste da Bahia, é de um professor que estava desaparecido. A vítima foi identificada como Edivaldo Silva de Oliveira, que era conhecido na região como Nino. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (13), pela polícia da cidade.

O segundo corpo encontrado no veículo ainda não foi identificado. Segundo a polícia, a suspeita é de que seja de outro professor que também está desaparecido, Jeovan Bandeira. Ainda não há informações sobre a motivação, autoria e circunstâncias do crime.

Com faixas e cartazes, moradores fizeram uma caminhada, pela manhã, em protesto contra a violência. O grupo se reuniu em frente ao Centro Educacional Nilton Oliveira Santos e seguiu até a câmara de vereadores.
Carro com corpos em porta-malas foi encontrado no município de Santaluz (Foto: Uoston Pereira/Site Notícias de Santaluz)Caso
Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro do porta-malas de um carro nas margens da BA-120. De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo foi encontrado capotado na estrada que dá acesso ao município vizinho de Queimadas.

Segundo a PM, guarnições da corporação e da Guarda Municipal foram acionadas após receberem a informação de que um acidente teria ocorrido e, quando chegaram ao local, na noite de sexta-feira (10), constaram que os corpos estavam no porta-malas.

Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Serrinha, a cerca de 170 quilômetros de Salvador, para serem identificados através de exames.
Carro com corpos em porta-malas foi encontrado no município de Santaluz (Foto: Uoston Pereira/Site Notícias de Santaluz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário