quinta-feira, 23 de junho de 2016

PSC fecha apoio a Augusto Castro

O PSC de Itabuna estará ao lado de Augusto Castro nas próximas eleições. Nesta quarta-feira (22), o diretório municipal do partido fechou questão em torno do apoio e se torna mais uma sigla a fazer parte da futura coligação, que será formalizada no período das convenções, a partir do dia 20 de julho.

Augusto,  pré-candidato a prefeito pelo PSDB, afirma que tem intensificado o diálogo com lideranças políticas de Itabuna, visando à composição de um grupo fortalecido para a sucessão. “Estamos conversando com os homens e mulheres de bem, que acreditam que Itabuna tem jeito e precisa de um prefeito que assuma a responsabilidade e honre os compromissos firmados com a população”.

O pré-candidato adianta que já tem seis partidos no grupo e, pelas negociações em curso, outras legendas confirmarão apoio  ao seu nome nas próximas semanas. “O grupo está crescendo e a expectativa é de que, além do fortalecimento da chapa majoritária, tenhamos também um bom time de candidatos a vereador para nos ajudar a tirar Itabuna do marasmo”, declara Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário