sexta-feira, 17 de junho de 2016

Sai resultado do concurso público da Prefeitura de Itabuna

A Prefeitura de Itabuna divulgou ontem quarta-feira, dia 15, através da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt ( www.funcab.org ), vencedora da licitação, o resultado final do concurso público para provimento de cargos. A homologação pelo prefeito Claudevane Leite foi feita com a publicação no Diário Oficial do Município. A contratação vai se dar de acordo com o cronograma da Secretaria Municipal da Administração, por meio do Departamento de Recursos Humanos.

Na relação final dos aprovados na prova prática, contém todos aqueles que obtiveram a nota de corte, ou seja, a média de 50% de pontos. O quantitativo de vagas para cada cargo encontra-se no Anexo I - Quadro de Vagas do Edital nº 001/2016.

O excedente ao número de vagas estipulados no edital passa a fazer parte do quadro de reservas. Os candidatos que não obtiveram 50% de pontos na prova objetiva está automaticamente excluído do certame, não fazendo parte dessa relação.

PROVA PRÁTICAS
Os candidatos convocados para as provas práticas neste sábado, dia 18, no CODETI - Centro Operacional de Transportes de Itabuna (Antiga ADEI), na Avenida Juarez Távora, concorrem aos cargos de Operador de Máquinas Pesadas (Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categorias C, D ou E) e Motorista (CNH categoria D), que devem comparecer às 8h30min e 13 horas, respectivamente. Todos devem estar munidos de documentos pessoais.

Já aqueles que concorrem às vagas de Tradutor/Intérprete de Libras farão provas práticas às 7h30min, na Casa do Educador (Escola Técnica de Enfermagem de Itabuna - ETEI), na Avenida Inácio Tosta Filho, 239 - Centro – Itabuna. Todos estar munidos de documentos pessoais com foto.

Todos devem ficar atentos aos locais descritos nos referidos editais e aos horários da prova. Além disso, a Prefeitura também tornou pública a Correção da Prova Discursiva; Correção da Prova de Títulos; Convocação para a Prova Prática; Notas da Prova Objetiva e Notas da Prova Objetiva em Ordem Alfabética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário