quinta-feira, 2 de junho de 2016

Sandy e Junior desabafam sobre boatos de retorno da dupla: 'Falta de respeito'

Os irmãos Sandy e Junior não gostaram dos rumores que circularam pelas redes sociais na quarta-feira (1). Em uma entrevista, a cantora falou sobre a parceria com o irmão em seu novo trabalho, em que ele participa como instrumentista.

No entanto, alguns entenderam que os dois voltariam aos palcos juntos, o que rendeu desabafos dos dois em suas redes sociais. "Acabei de ver no Instagram de alguns fãs uma notícia dizendo q eu e meu irmão vamos retomar a parceria. Sinto muito, mas é mentira, pessoal!", escreveu a cantora no Twitter. Junior, por sua vez, mostrou ter ficado revoltado com a situação no perfil do Snapchat.

"Acordei hoje com as minhas redes sociais inundadas com uma notícia falsa. Pra variar, nego fazendo sensacionalismo com a história da volta da 'Sandy & Jr.', o que não é verdade. Eu acho um absurdo e falta de respeito com os fãs. Não é a minha intenção, nem nunca foi, ficar brincando com as expectativas das pessoas. Fiquei p. com essa história. Não quero ficar brincando com o emocional de ninguém", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário