quarta-feira, 8 de junho de 2016

Solange Almeida é criticada por participação no revezamento da Tocha Olímpica

Os cantores Solange Almeida e Xand, da banda Aviões do Forró, participaram do revezamento da Tocha Olímpica em Fortaleza e fizeram questão de dividir um pouco com os seguidores nas redes sociais, comemorando o momento. 

Uma internauta, no entanto, alfinetou a vocalista da banda. "São atletas de qual esporte mesmo? Palhaçada", escreveu a moça. Solange fez questão de responder. "Limpa o veneno flor, tá escorrendo pelo canto da boca... Tenho certeza que vc queria ter sido um dos 12 mil escolhidos no mundo pra conduzir a tocha. Mas tudo bem, fica aí morrendo de inveja bonita".
A internauta continuou a discussão. "Sério mesmo q você se prestou o papel de me responder kkkkk pra mim é uma vergonha te vê carregar a tocha querida, tenho inveja mesmo é do meu colega de profissão que é merecedor e atleta conhecido e horado pra carregar essa tocha! Melhore querida", disparou. 

Solange retrucou: "sim flor, claro, você merece atenção... Tá fazendo o que aqui? Se sente vergonha, se não gosta do meu trabalho, porque tá perdendo seu tempo? Melhore você, flor. Vá procurar uma bacia de roupa pra lavar... Isso deve ser feita realmente do que fazer.. Bjos e fique aí me vendo brilhar carregando a tocha".

Uma outra seguidora também criticou a escolha de Xand e Solange no revezamento: "Algum dos dois é cearense?", questionou a moça. "O que tem a ver? Moramos há 14 anos aqui... Sou cidadã Fortalezense e levamos o nome do Ceará pro Brasil e pro mundo!! Precisa de mais alguma coisa? Bjos linda", respondeu a artista, que nasceu no interior da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário