segunda-feira, 6 de junho de 2016

Sopa Solidária: as noites de terça-feira no Rubens Bar com gostinho de caridade

Em meio à crise financeira que afeta um país inteiro e a falta de esperança de que as coisas voltem ao normal, um empresário tem plantado uma semente de amor e solidariedade em Itabuna. Remerson Santana Santos, dono do Bar e Restaurante Rubens Bar, na Avenida Kennedy, no bairro São Caetano, criou um projeto social e, há dois meses, vem promovendo a Sopa Solidária.

Desde então, as noites de terça-feira não têm sido mais as mesmas. Além de degustar uma sopa quentinha e deliciosa, ao som de uma boa música ao vivo, os clientes ajudam a melhorar a vida de centenas de pessoas assistidas por instituições na cidade. O evento ainda conta com a participação de poetas e vários artistas, que abraçaram a causa.

Um prato de sopa vale um quilo de alimento, roupas ou brinquedos, que depois serão doados para entidades filantrópicas, fazendo a alegria de crianças e idosos. Segundo Reminho, como é mais conhecido, duas instituições já foram beneficiadas: o Abrigo São Francisco e o Orfanato do bairro Nova Califórnia.

Para quem ainda não conhece o belo projeto, marque um encontro com a solidariedade na próxima terça-feira, a partir das 19hs. Convide os parentes, os amigos e colegas de trabalho para fazer parte dessa corrente do bem. A garantia é de diversão, caridade e muitos sorrisos de gratidão.

Esperamos por você nesta terça-feira(7)!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário