sábado, 25 de junho de 2016

Suspeito da morte de agricultor é preso em Buerarema

O suspeito de envolvimento na morte de Juraci dos Santos Santana, ex-líder de uma comunidade de agricultores do município de Una, no sul da Bahia , foi preso nesta sexta-feira (24) em Buerarema, também no sul do estado. 

O crime ocorreu em 2014 e o agricultor já havia denunciado à Polícia Federal que recebia ameaças de morte. De acordo com a Polícia Civil de Buerarema, o suspeito do crime, o índio Antônio José Oliveira Santos, estava com mandado de prisão em aberto e foi reconhecido por um policial civil ao pegar um ônibus com a família. 

O policial acionou outros agentes e o suspeito foi preso dentro do ônibus que fazia a linha Buerarema-Itabuna. Conforme a polícia, Antônio José foi levado para o Complexo Policial de Itabuna. Em maio deste ano, o índio tupinambá Wallace Santos Souza, também foi preso por envolvimento no crime. Ele morava em Buerarema, mas foi encontrado pelas polícias Civil e Militar em Itabuna. Wallace também é suspeito de envolvimento na morte de outros dois agricultores. (TV Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário