quarta-feira, 29 de junho de 2016

Violência volta a das “as caras” e duas pessoas são executadas em menos de 24 horas em Itabuna


Menos de 24 horas se passaram e Itabuna volta a ser palco do segundo assassinato, dessa vez em plena luz do dia, por volta das 8 horas da manhã de hoje (29), num local bastante frequentado e há cerca de 200 metros do Complexo Policial.

Os primeiros tiros disparados por criminosos a bordo de um Gol prata atingiram Tarcísio Fábio Dantas da Silva, de 24 anos, quando ele descia de sua possante CB Twister preta, de placa PJY-1364. Ferido, o rapaz correu para dentro da Autoescola Jaçanã, onde ele iria fazer um teste na manhã desta quarta-feira (29). Os assassinos continuaram atirando e Tarcísio caiu, morto, nas escadarias do estabelecimento.

A notícia do tiroteio logo se espalhou. A mãe e a esposa da vítima, que morava no “Morro do Macaco”, bairro Fonseca, foram as primeiras a chegar no local e, desesperadas, choravam a morte do jovem.

Em fração de segundos a cena do crime, isolada pela Polícia Militar, se encheu de curiosos, entre os quais vítimas da vítima. Ou seja, pessoas que já foram baleadas por Tarcísio e que amargam até hoje o sofrimento, foram lá ver de perto o fim do seu “algoz”.

Mais de 15 cápsulas de pistola 380 foram recolhidas pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica. Tarcísio, segundo a polícia, era envolvido com o mundo do crime, sendo investigado por inúmeras tentativas de homicídios e assassinatos.

Denúncias dão conta, inclusive, que foi ele quem matou, algum tempo atrás, “Thiago”, que seria irmão do traficante “Tauam”, um dos chefes do DMP. O caso está sendo investigado.

Corpo no “campinho”
O outro homicídio aconteceu na noite de ontem (28), entre os bairros Jorge Amado e Sinval Palmeira, onde o clima é tenso já faz alguns dias. Inúmeros tiroteios têm assustado os moradores dessas localidades.

Lá, o corpo da vítima, até o momento sem identificação, foi encontrado num campinho de futebol, na divisa entre os dois bairros. A polícia foi acionada, assim como o Departamento de Polícia Técnica. Um veículo Voyage foi apreendido no local pela polícia.

Com este dois crimes, Itabuna já acumula 72 assassinatos. Sete foram registrados este mês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário