terça-feira, 7 de junho de 2016

Teixeira: Vítima fatal em um grave acidente na BR 101 entre dois caminhões

Teixeira de Freitas: Logo no início da manhã desta segunda feira (06), ocorreu um grave acidente na BR 101, Km 876 no perímetro urbano, próximo a Pousada Lord. Onde vitimou fatalmente Valdeci Gomes  de Souza. Uma equipe da PRF imediatamente isolou a área, e acionou Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Civil. O delegado plantonista, Dr. JúlioTelles, acionou a equipe do DPT, para remoção do corpo.

De acordo o agente da PRF Batista, os motoristas dos dois caminhões eram colegas de profissão e viajavam para o  mesmo sentindo em comboio, sendo que a vítima iria descarregar no Espírito Santo e ou outro no Rio de Janeiro. Mas no local do acidente, o motorista do veículo da frente (caminhão vermelho), freou no quebra mola e provavelmente o Valdeci que estava atrás no caminhão branco, cochilou e bateu no fundo com tanta força que a caixa de marcha ficou preso no outro veículo.
As autoridades estão tendo dificuldade de conseguir mais dados, já que o caminhão branco ficou totalmente destruído à frente, e não acharam nenhuma documentação de Valdeci, apenas uma nota em seu nome e o colega confirmou os dados. O motorista do caminhão vermelho nada sofreu e passar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário