quarta-feira, 29 de junho de 2016

Terceirizados de Ilhéus realizam confraternização junina

Em culminância com o aniversário de 482 anos de emancipação política do município Ilhéus, os trabalhadores terceirizados da educação realizaram a sua confraternização de São João e São Pedro na tarde de terça-feira(28).

A festa denominada de  “II Forró dos trabalhadores terceirizados”,  contou  com as  presenças de centenas de pessoas, entre amigos e familiares que se confraternizaram  ao som  de músicas ao vivo, e saboreando comidas tipicas. O evento teve o apoio Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza da Região Sul e Extremo Sul (Sindilimp).

Umas das atrações musicais foi a banda  “Vem que é noiz” que  empolgou os participantes, fazendo as pessoas dançarem  forró e animando geral a festa.  Ainda na programação, o bloco Alfro  Zilu fez diversas e bonitas apresentações, sobre a liderança do professor Lindão dando um show de organização e brilho ao evento.

Para o Sindilimp,  mesmo com as lutas e dificuldades enfrentadas no dia a dia, os trabalhadores terceirizados e seus familiares, precisam e merecem seus momentos de  diversão e  alegrias, onde possam celebrar a vida e seguir enfrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário