quarta-feira, 15 de junho de 2016

Trio é preso com 80 Kg e drogas em Conquista


A Polícia Civil, através da equipe do Núcleo de Tóxico e Entorpecente da DH, com o apoio da equipe da 10 Coorpin , apreendeu em Vitória da Conquista, uma grande quantidade de drogas e a prisão em flagrante de duas mulheres e um homem acusados de tráfico de drogas , associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munições.

Após investigações do NTE , os investigadores prenderam os traficantes Wendy Lavick Brito Gomes, de 26 anos, e Elaine Amorim Santos , de 32 anos , no ponto de Ônibus conhecido como gancho , na Av. Juraci Magalhães, no momento em que Wendy entregava uma mala e uma caixa com dezenas de tabletes grandes de maconha prensada para Elaine levar para Itapetinga, sendo ambos presos no local.

Em seguida os investigadores foram até a casa de Wendy no condomínio Vivendas , no bairro Nova cidade , onde encontram a companheira de Wendy, Sheylla Cardoso de Jesus, de 36 anos, e apreenderam mais malas contendo vários tabletes de maconha prensada e crack, totalizando aproximadamente 80 Kg de drogas, duas balanças de precisão, uma arma de fogo tipo pistola cal. 7,65, municiada, cerca de 15.000,00 do tráfico de  drogas e uma motocicleta. Os acusados foram interrogados na DH, onde foi lavrado o auto de prisão pela Autoridade policial pelos crimes descritos. Wendy já possuía antecedentes por roubo nesta cidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário