segunda-feira, 13 de junho de 2016

Vendedor é executado a tiros de pistola “ponto 40” na ladeira do Bairro Santa Rita em Teixeira

Teixeira de Freitas: O assassinato aconteceu na Rua Alcides Gomes de Almeida, esquina com a Rua Ipiranga, no Bairro Santa Rita, na ladeira que liga o Santa Rita ao Centro, por volta das 19h00 e a vítima foi identificada como sendo, Alessandro Barbosa Santana, vulgo “Bila”, 30 anos de idade morador de Itamaraju. Segundo populares, um carro preto se aproximou da vítima, que estava entrando em uma casa e um homem desceu atirando.

A vítima morreu no local e segundo moradores da casa onde o Alessandro ia entrar, eles são amigos da vítima e, que de vez em quando, ele vem passear aqui em Teixeira de Freitas e fica na referida casa. A Polícia Militar esteve no local e preservou a área até a chegada da Polícia Civil. Estiveram no local, o delegado Willian Telles e sua equipe, e o perito Paulo Libório, que realizou os trabalhos periciais em local de ação violenta [homicídio].

Segundo o perito Libório, a vítima foi assassinada com pelo menos 08 tiros, que acertaram diversas partes do corpo. Ainda segundo o perito, na mesa de necropsia será possível precisar a quantidade de tiros, bem como os locais atingidos. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia e, em seguida, será liberado aos familiares para velório e sepultamento.
No local, foram coletadas algumas cápsulas de pistola “ponto 40”. O delegado plantonista, Willian Teles, instaurou inquérito policial para investigar autoria motivação do crime. Segundo o delegado, o homicídio tem características claras de crime de execução e que as primeiras informações dão conta de que a vítima morava em Itamaraju e trabalhava no ramo de vendas de veículo de carga. Alessandro foi preso em 2010 por crime de receptação. 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

VEJA MAIS FOTOS AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário