sexta-feira, 24 de junho de 2016

Zezé Di Camargo é criticado por Zilu após alfinetar Safadão: 'Pobre de espírito'

Zezé Di Camargo é criticado por Zilu após alfinetar Safadão, na quinta-feira, 23 de junho de 2016Zezé Di Camargo não para de se envolver em polêmicas! Como se não bastasse causar um climão entre sua ex-mulher e sua família, agora o sertanejo criticou Wesley Safadão por viajar com seu jatinho, e o chamou de emergente, enquanto o irmão de Luciano, que prestigiou o primeiro DVD do sobrinho, opta por andar em avião comum. Após o comentário, ele foi alfinetado por Zilu em seu Instagram.

"A humildade não esta relacionada à sua 'classe social'! Sua humildade depende, exclusivamente, da riqueza de sua alma! Julgar a humildade de uma pessoa pelo que ela veste ou deixa de vestir não te faz mais humilde. Te faz um pobre de espírito! Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso contrário, será um miserável, ainda que seja um milionário", postou a apresentadora, que também se referiu ao episódio no qual o cantor reclamou do valor de uma bebida em um bordel em São Paulo, onde estava acompanhado de sua namorada, Graciele Lacerda.

Em resposta, Zezé publicou na manhã desta sexta-feira (24) um desabafo: "Nasci pobre! Mudei minha vida e de todos que amo com meu trabalho e sou feliz assim! Dá para entender? Vocês só tem duas escolhas aqui: respeitem minha história ou respeitem minha história! Entendeu?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário