quinta-feira, 14 de julho de 2016

Augusto Castro faz articulações em Brasília

Augusto, ao lado do novo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e do deputado Jutahy Júnior

Coincidência ou não, o deputado Augusto Castro, pré-candidato a prefeito pelo PSDB, tem sempre estado em Brasília quando fatos políticos importantes acontecem. O tucano diz que aproveita esses momentos para ampliar contatos e abrir caminhos para conseguir benefícios para Itabuna.

Nesta madrugada de quarta para quinta-feira, Augusto acompanhou de perto a eleição do deputado Rodrigo Maia (DEM) como novo presidente da Câmara. Em maio, ele também estava presente na posse de Michel Temer na presidência da República.

O pré-candidato itabunense diz que seu objetivo é fortalecer os interesses do município junto à alta cúpula do poder nacional e, segundo ele, isso terá repercussões concretas muito em breve.

SÓ A DIRETORIA

A vitória de Rodrigo Maia, confirmada já na madrugada de hoje (14), teve logo em seguida uma pequena comemoração para um seleto grupo de deputados, no apartamento funcional do novo presidente.

Augusto Castro estava entre os convidados.

MINISTRO EM ITABUNA

Outra costura do tucano terá seu desfecho ainda este mês, com a visita do ministro das Cidades, Bruno Araújo, às obras da Barragem do Rio Colônia, que vai tirar Itabuna da penúria hídrica.

Augusto pediu mais recursos para que a obra seja concluída em menos tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário