quinta-feira, 21 de julho de 2016

Augusto diz que campanha de baixo nível não interessa à sociedade

O pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo PSDB, Augusto Castro, lamenta a atitude do ex-prefeito Fernando Gomes, que o ofendeu durante entrevista a um veículo de comunicação. O tucano afirma que tem trabalhado pela união dos partidos de oposição e acrescenta que isso é mais importante do que projetos pessoais.

Augusto diz que “a sociedade não apoia esse comportamento do ex-prefeito” e quer uma política de alto nível, focada em propostas e projetos para a cidade. “Não vamos baixar o nível e continuaremos trabalhando pelo melhor para Itabuna, sem fazer o jogo sujo que alguns já tentam impor às eleições”, salienta.

Para o pré-candidato, ao atacar sua honra, o ex-prefeito satisfaz aos interesses do PT e seus aliados. “Não vamos entrar em bate-boca porque temos responsabilidade e nosso projeto não é pessoal, mas uma resposta ao clamor do povo de Itabuna, que deseja um governo diferente, competente e com visão de futuro, e nós nos preparamos para administrar a cidade dessa forma”, afirma Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário