sexta-feira, 1 de julho de 2016

Bandidos tentam assaltar pizzaria no centro de Itabuna

Três homens a bordo de um veículo Celta quatro portas, de cor prata, de dados não anotados, tentaram assaltar, na noite desta sexta-feira (1º), a Rede Leve Pizza, localizada no Jardim do Ó, centro de Itabuna. O crime aconteceu por volta das 20h30min.  

Segundo testemunhas, um dos bandidos desceu do carro com uma arma na mão e anunciou o assalto, mas os planos dos criminosos foram por água abaixo. A polícia foi acionada e o suspeito, muito nervoso, não conseguiu ir adiante. Voltou para o automóvel e o grupo fugiu sem levar nada.

Testemunhas ainda afirmaram ter visto dentro do veículo dos assaltantes uma arma longa, provavelmente, de grosso calibre.

O carro usado pelos bandidos foi visto pela última vez, próximo à praça do bairro Mangabinha. A Polícia Militar continua fazendo ronda na cidade, na tentativa de localizar os suspeitos.

Carro roubado
E os assaltos não param. Ainda na noite dessa sexta, um veículo Strada, cor vinho, foi tomado de assalto, só que, mais uma vez, os bandidos se deram mal. É que o proprietário rastreou o carro e acionou a polícia.

O automóvel foi abandonado pelos assaltantes na Rua Alto Mirante, centro de Itabuna. Os criminosos, no entanto, conseguiram fugir antes da chegada da PM.

Moto tomada de assalto
Já em outro ponto da cidade, no bairro Jaçanã, criminosos roubaram uma moto e seguiram sentido bairro São Caetano. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário