terça-feira, 26 de julho de 2016

Cantor sertanejo bate no rosto da esposa durante cavalgada: 'Nada demais'; assista

O cantor sertanejo Hangell Borges deu um tapa no rosto da esposa durante a Cavalgada 2016, que aconteceu no domingo (24), no Rio Branco, capital do Acre. O momento da agressão foi registrado em um vídeo, divulgado nas redes sociais. 

“Se fosse agressão, muita gente teria interferido. Para mim e para ela não foi nada demais, até me assustei com a repercussão”, disse o cantor ao 'G1 Acre'. Ele negou a agressão e foi apoiado pela esposa. 

Franciele Idalino classificou o fato como uma "brincadeira de mau gosto" e, por esse motivo, pareceu que foi uma briga. "Depois, ele me puxou e me beijou. O vídeo reproduziu somente a parte como se ele estivesse me agredindo", afirmou. 

Essa não é a primeira vez que Hangell está envolvido com agressão. Em 2014, ele chegou a ser preso após espancar um homem no Acre. A briga teria começado após a vítima ter supostamente enviado uma mensagem para Franciele. Após sofrer a agressão, Fábio Germano foi submetido a uma cirrugoa para implantação de mini placas de titânio no rosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário