segunda-feira, 18 de julho de 2016

Atualizado: Carro capota na BR-101 e vítima morre carbonizada

Um grave acidente terminou em tragédia na noite desta sexta-feira (15), na BR 101, sentido Buerarema- Itabuna, próximo a meta. O veículo, uma estrada de placa NTG-6916, licenciado de Itabuna, voou por cerca de 42 metros após colidir em uma guard rail (proteção que fica às margens da pista), colidiu em um pé de coqueiro e pegou fogo. O veículo está em nome de José Carlos Lacerda. 
Uma pessoa, até o momento não identificada, que estava dentro do carro, morreu carbonizada. Há suspeitas que no veículo havia outra pessoa, mas a informação ainda não foi confirmada. Buscas foram feitas pelo local, mas até o momento nada foi encontrado. 
O socorro foi acionado por um vigia da meta que informou sobre um veículo em chamas por volta das 21:30. A perícia encontrou dentro do veículo uma arma tipo espingarda, utilizada para caça. Com a força do impacto o carro pegou fogo, e o corpo ficou quase 100% carbonizado. Segundo o perito Messias, a identificação será feita através da arcada dentária.

A Polícia Rodoviária Federal , o Corpo de Bombeiros e o Departamento de Polícia Técnica estiveram no local para auxiliar na remoção do corpo. Até o momento em que a equipe do Verdinho estava no local do acidente, nenhum familiar ou amigo da vítima havia comparecido. O corpo foi conduzido para o DPT de Itabuna.

Atualizada às 16:00

A vítima foi identificada como José Carlos Lacerda, mais conhecido como "Carlinhos" ou "Carlos baixinho", morador da Rua São José, no bairro de Fátima, em Itabuna. 

De acordo com informações, ele vinha de Buerarema pois administrava uma fazenda naquela cidade. A família informou a nossa equipe que ele telefonou logo cedo, informando que estaria chegando na cidade, porém, horas depois,seus filhos e nora receberam a triste noticia deste trágico acidente. 

Informações dadas pelo perito, acredita-se que o carro capotou duas vezes antes de chocar-se na árvore que fica a quase 42 metros da pista. 

Todos os amigos e parentes estão chocados. A família de montadores de cavalos estão abalados, já que o mesmo era apaixonado por montarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário