segunda-feira, 4 de julho de 2016

Chuva suspende racionamento de água na zona sul de Ilhéus

A chuva forte que caiu em parte do sul da Bahia neste final de semana elevou o nível de água na Barragem do Rio Santana e levou a Embasa a suspender o racionamento previsto para começar nesta semana na zona sul de Ilhéus. “A empresa está monitorando a disponibilidade hídrica do manancial para manter o abastecimento regular ou adotar as medidas preventivas informadas semana passada”, informou a empresa em comunicado, há pouco.

A empresa até suspenderá o abastecimento, na quarta (6), mas para executar serviços de manutenção na rede que distribui água para a zona sul e o centro de Ilhéus. A manutenção começará às 8h e deverá ser concluída até as 18h.

“Usuários que dispõem de reservação suficiente para atender às suas necessidades diárias de consumo não sentirão os efeitos da interrupção”, destaca a empresa estadual.

Além de todos os bairros da zona sul de Ilhéus, também serão afetados, conforme nota, o centro, a Cidade Nova, além do Outeiro de São Sebastião e parte da Avenida Princesa Isabel, todos eles abastecidos pela estação de tratamento do Pontal. A estação responde por 30% do abastecimento de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário