quarta-feira, 6 de julho de 2016

Esquema de corrupção na Emasa deixa Promotor perplexo

O promotor público Inocêncio de Carvalho, em entrevista ao vivo no Balanço Geral da TV Cabrália-Record nesta terça-feira, (5), fez uma análise completa das investigações sobre os crimes de peculato que vinham ocorrendo dentro da Emasa. 

Para o promotor, o esquema de desvio de recursos chega ao imaginável. “O esquema me deixou impressionado, tenho muitos anos de investigação de crimes, a exemplo de homicídios e nunca vi algo parecido. Usar o estado de carência em que a cidade vive para ganhar em cima disso é um absurdo“. 

Os promotores investigam também um esquema de antecipação de salários entre diretores da empresa. Inocêncio disse que um dos diretores chegou a obter R$ 30 mil reais de salários antecipado. O promotor disse também, que antes do mandado de busca e apreensão na Emasa, 17 pessoas foram ouvidas e videos gravados o que comprova o esquema de corrupção dentro da empresa. Perguntando sobre possíveis prisões no curso da investigação o promotor deixou claro que a diretoria da empresa vem ajudando no processo de investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário