domingo, 31 de julho de 2016

Filhas de mulher morta por marido estão sob tutela da avó, diz secretaria

Imóvel onde homem matou esposa e filho de 7 meses, na cidade de Itajuípe, no sul da Bahia (Foto: Olga Amaral/Tv Santa Cruz)As duas filhas da mulher que foi morta pelo marido com golpes de facão na cidade de Itajuípe, no sul da Bahia, estão sob tutela da avó materna, segundo informou nesta quinta-feira (28), Josabete Neves, secretária de Assistência Social da prefeitura da cidade.

O crime ocorreu no imóvel da família e o filho mais novo da vítima, de sete meses, também foi morto. De acordo com a PM da cidade, após matar filho e esposa, o homem se enforcou.

A mulher tinha outras duas filhas, de 6 e 9  anos, de outros relacionamentos. A menina mais velha presenciou o crime, mas conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos. Já a criança de seis anos não estava na casa durante a situação.

De acordo com Josabete Neves, a avó levou as crianças para Ilhéus, cidade onde mora, mas a guarda permanente das crianças ainda não foi definida.

Os corpos da esposa e do bebê que estavam no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna foram liberados e encaminhados para a cidade de Uruçuca, também no sul do estado. O corpo do homem também foi liberado e levado para Itajuípe. Ainda não há detalhes sobre os enterros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário