sexta-feira, 15 de julho de 2016

Furtos de fios de cobre atrapalham melhorias na iluminação da Avenida Soares Lopes, em Ilhéus

O trabalho de revitalização da iluminação pública da Avenida Soares Lopes, no centro de Ilhéus, tem enfrentado um obstáculo que foge ao controle da Secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb), responsável pelo serviço: o furto de fios de cobre que estavam sendo recolocados nos postes. Desde o fim de junho, foram registrados duas ações desse tipo.

De acordo com o gerente da Secsurb, Gil Badaró, já foram prestadas queixas na delegacia de Polícia Civil, que apura o crime. Os furtos ocorreram sempre à noite, no trecho da avenida entre a lanchonete Bob’s e o Centro de Convenções. De alto valor comercial, os fios são arrancados do chão e podem estar sendo comercializado em ferros velhos.
A quantidade de material furtado não foi mensurada ainda. Esse tipo de ação, de acordo com o prefeito em exercício do Município, Carlos Machado (Cacá), acaba interferindo diretamente no serviço de revitalização da iluminação pública da Avenida Soares Lopes, que é bastante frequentada à noite e um dos cartões postais da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário